Natação do Criarte/Apan/Semepp teve boa participação no Paulista de Petizes no final de semana

Neste final de semana,  a  Federação Aquatica Paulista – FAP – seguiu normalmente com suas competições e realizou no final de semana, de semana, de 15 a 17 de junho,  o Campeonato Paulista de Petizes de Natação. A competição foi disputada no  Itaguará Country Clube, na cidade de Guaratinguetá, e é destinada para atletas de 11 anos (petiz 1) e 12 anos (petiz 2).

A cidade de Presidente Prudente  estave na competição, sendo representada por 11 nadadores da equipe Criarte/Semepp/Apan Os destaques foram Isabella Ramos Rodrigues, que ficou em 8º lugar nos 800 metros nado livre, João Leonardo Silva Campos 6º nos 100 metros nado borboleta; Emmanuel Francisco Sitta – 6º nos 100 medley e Eduardo Albano Silva – 8º nos 100 livre e 7º nos 100 medley. Vale ressaltar que até o oitavo lugar sobe no pódio e recebe medalhas.

A comissão técnica do Criarte/Apan/Semepp , formada pelos técnicos Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe e Cristiano Mauricio da Silva, o Max. Os dois ficaram muito satisfeitos pelas conquistas.

No próximo final de semana, de 22 a 24 de junho , de sexta –feira a domingo, a equipe Criarte/Apan/Semepp volta a disputar mais uma competição. Deste vez, o Campeonato Paulista Infantil de Natação, na cidade de Bauru. Para esta competição, o técnico Pépe levará 06 nadadores.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.