Executivo de Flora Rica institui Lei para implantação do Distrito Industrial e já tem propostas de instalações de empresas

Visando o desenvolvimento socioeconômico do município, o prefeito José Aguiar (Zezinho) instituiu a Lei nº1.033 de 15 de junho de 2018, dispondo a criação de um Distrito Industrial em incentivo à instalação de empresas em Flora Rica.
Com a aprovação do legislativo, o executivo segue agora para o desenvolvimento do plano de infraestrutura, que poderá ser elaborado dentro do prazo de 24 meses junto à formação de um Conselho ou Comissão de Desenvolvimento Industrial Municipal.
O distrito compreende 9,68 há (nove hectares e sessenta e oito ares) de terras, localizado no Bairro Monte Cristo à direita da rodovia municipal sentido Irapuru.
Após formar o Distrito a prefeitura irá optar pela venda ou concessão dos terrenos às empresas interessadas.
Recentemente, o prefeito junto de sua equipe de trabalho recebeu o representante Daniel da empresa Hoje Tecnologia Ltda, que destacou o interesse na instalação de sua filial no Distrito de Flora Rica. O prefeito também já recebeu mais propostas empresariais, o que reforça o desenvolvimento com celeridade do projeto. “Com este projeto, nós conquistamos a independência econômica de Flora Rica e reduzimos o desemprego na região”, destacou o prefeito durante a reunião.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.