Direção da Santa Casa de Presidente Venceslau é recebida pelo deputado Ed Thomas

Com despesas atrasadas com médicos, fornecedores e financiamentos bancários e aumentando mês a mês, porém precisando manter o atendimento aos pacientes de Presidente Venceslau e outros municípios, a Santa Casa de Misericórdia daquela cidade também necessita de recursos para colocar a situação financeira em dia.

Recebendo apoio para buscar ajuda do governo Estadual estiveram com o deputado estadual Ed Thomas (PSB) na tarde desta segunda-feira (4/6/18), o provedor do hospital venceslauense, Reginaldo Beraldo e o administrador Murilo Cesar.

Na audiência, foram informados pelo parlamentar que está sendo aguardada a liberação de Emendas que o deputado Ed Thomas destinou para diversos municípios do Oeste Paulista, com recursos para pagamento de custeio de unidades de saúde, inclusive uma de R$ 200 mil para a santa casa de Presidente Venceslau.

Também já está sendo agilizado, pelo deputado, um projeto junto a Desenvolve São Paulo – Agência de Desenvolvimento Paulista, órgão do governo de São Paulo) e BNDES, no valor de R$ 5 milhões e 500 mil, para que a atual administração do hospital venceslauense coloque as contas em dia.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.