Cidade da Criança realiza neste domingo Festa Junina no Parque Ecológico

O Parque Ecológico Cidade da Criança oferece neste domingo, (24), a tradicional festa junina com entrada gratuita e distribuição de pipoca, algodão-doce e amendoim para os visitantes.

O ‘Arraiá Cidade da Criança’ disponibiliza para as crianças brinquedos elétricos, como carrossel, patinho e maria-fumaça e brinquedos infláveis como tobogã, centopeia gigante e castelinho. Além de apresentações de quadrilha e presença de personagens infantis.

A animação ficará por conta do Palhaço Paçoca e o encerramento será em grande estilo, com o show do cantor infantil MC Matheuzim. A entrada é gratuita das 9h às 17h, as atrações serão oferecidas a partir das 13h e seguem até às 16h30.

No lago, a partir das 8h, até às 12h a pesca gratuita de tilápia estará liberada, os pedalinhos ficarão disponíveis para o público das 13h às 16h15, ao custo de R$5,00 por pessoa, 10 minutos de passeio.

Serão disponibilizados 150 ingressos na bilheteria, localizada no Planetário, a partir das 13h, é necessário utilizar o ingresso logo após a compra, pois o atendimento será em ordem sequencial.

O Parque Aquático estará fechado para visitação e retorna a atender normalmente na quarta-feira, (27), das 9h30 às 16h30. Os valores podem ser consultados no site www.cidadedacriancaprudente.com.br/passaporte.

Programação

Dia: 24 de junho (domingo)

Pesca de tilápia: Aberta das 8h às 12h

Parque Ecológico aberto a partir das 9h, gratuito

Festa Junina: das 13h às 16h30, gratuito

Distribuição de pipoca, algodão-doce, amendoim, brinquedos elétricos e infláveis, quadrilha, presença de personagens infantis, Palhaço Paçoca e show do MC Matheuzim.

Pedalinho: das 13h às 16h15

10 minutos de passeio: R$5,00 por pessoa

150 bilhetes disponíveis: venda no Planetário.

Parque Aquático: Fechado.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.