Banco de Olhos pedi a Governador Márcio França que a Polícia Rodoviária faça o transportes das córneas captadas para a realização de transplantes

CL Irineu Sesti Filho solicita ao Governador do Estado Marcio França, ao ladeado pelo Deputado Estadual ED THOMAZ, que a Polícia Rodoviária faça o transportes das córneas captadas para a realização de transplantes no Banco de Olhos Maria Sesti Barbosa da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente

Nesta segunda-feira, (18/6), o governador Márcio França (PSB), estará em Presidente Prudente, juntamente com o deputado estadual Ed Thomas (PSB), acompanhado do prefeito de Monte Castelo, #ZéNilton (PV), para assinatura de convênio de recapeamento asfáltico no valor de R$ 200 mil, recursos financeiros disponibilizado pelo governo do Estado de São Paulo, a pedido do prefeito Zé Nilton, com a interferência do deputado Ed Thomas ao governador Márcio França.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

O prefeito Nelson Bugalho recepcionou o Governador de São Paulo Márcio França, que desembarcou na noite desse domingo (17/06) no Aeroporto Adhemar de Barros, de Presidente Prudente.

O Governador esteve acompanhado do secretário de Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa e do Deputado Estadual Ed Thomas.

Em Prudente, o Governador participará nesta segunda-feira (18/06) da reunião que terá na pauta a Assinatura de Convênios para a Região do Oeste Paulista. Será às 10h no Centro Cultural Matarazzo.

O Governador de São Paulo deve confirmar investimentos para Prudente na ordem de R$ 4 milhões, em infraestrutura com recapeamento asfáltico, viabilizado pelo Deputado Ed Thomas.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.