Lady Gaga coreografa drones e entoa hits no Super Bowl

Tão tradicional quanto o jogo do Super Bowl em si é o show apresentado por uma estrela da música durante o intervalo do evento esportivo. Este ano, Lady Gaga foi a eleita para o momento — e não decepcionou, mas também não ousou. Com uma produção digna de abertura de Olimpíada, a cantora envolveu os esforços de um grande corpo de dançarinos, além da plateia e de centenas de drones, coreografados para o número de abertura, em que Gaga entoou God bless America (Deus abençoe a América). Ao fundo, os aparatos tecnológicos brilhantes formavam em movimento a bandeira dos Estados Unidos.

Como ela mesma tinha prometido, nenhum protesto político foi feito. “Quero unir a América novamente”, disse em uma coletiva de imprensa durante a semana.

Gaga fez saltos acrobáticos presa a cabos enquanto se preparava para cantar a canção Poker Face. A partir daí, a cantora emendou um hit atrás do outro. Acompanhada de diversos bailarinos, ela se demorou em I Was Born This Wayantes da faixa Telephone.

A calmaria veio com a música do novo disco Million Reasons, entoada por ela ao piano, enquanto toda a arena ajudava com as manjadas e efetivas luzes de celulares. Por fim, a cantora retornou ao palco para o número final com a músicaBad Romance.

 

Lady Gaga no Super Bowl 2017

 

Lady Gaga no Super Bowl 2017

 

Lady Gaga no Super Bowl 2017

 

Show de Lady Gaga no Super Bowl 2017

 

Lady Gaga no Super Bowl 2017

 

Lady Gaga no Super Bowl 2017

 

Lady Gaga no Super Bowl 2017

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.