Ex-atleta de voleibol de Prudente, Eduardo Branco é nomeado Assessor da Semepp

Ex-atleta de voleibol de Prudente, Eduardo Branco  é nomeado Assessor da Semepp

O ex-atleta de voleibol da extinta Amepp – Autarquia Municipal de Esporte de Presidente Prudente, Eduardo Ferreira Branco, está de volta à Semepp (Secretaria Municipal de Esporte). Aos 56 anos, Edu do Vôlei, havia se aposentado há seis anos pela Prefeitura.

Ele foi convidado pelo Prefeito Ed Thomas e o Vice-Prefeito, Izaque Silva para integrar novamente á equipe da Semepp. Eduardo foi nomeado o Assessor de Secretaria e cuidará da parte administrativa da pasta, sendo um dos braços direitos do atual secretário, o ex-atleta olímpico André Domingos.

“Estou muito feliz por este convite feito pelo Ed Thomas e o Izaque Silva, de fazer parte deste Governo, e de poder devolver tudo ao esporte de Prudente que ele me proporcionou. São 40 anos de serviços prestados ao voleibol e ao esporte da nossa cidade, sendo 20 como jogador da Amepp e 20 anos atuou como técnico da própria Amepp, Semetur e Semepp”, disse.

“Já começamos a percorrer as praças esportivas da secretaria, ao lado do novo Diretor de Polos Esportivos, o professor Cidinho Lourenção, e o que estamos detectando é que algumas praças estão em um estágio de abandono. Por isso, assim que voltar às atividades, queremos deixar as praças esportivas prontas e totalmente reformadas para a prática esportiva e os projetos sociais”, comentou Branco.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.