Cidinho Lourenção é o novo Diretor de Pólos Esportivos da Semepp

Cidinho e Eduardo visitando as praças hoje pela manhã
 
O novo Diretor de Pólos Esportivos da Semepp – Secretaria Municipal de Esporte, Cidinho Lourenção deu início na manhã desta sexta-feira, dia 08, a uma série de visitas as praças esportivas que são administradas pela pasta. Ele esteve acompanhado pelo também novo Assessor de Secretaria, Eduardo Ferreira Branco.
Os dois estiveram passando em quatro campos de futebol, situados no Parque Alexandrina, Brasil Novo, Humberto Salvador e Jardim Regina. As visitas seguem na próxima semana. Na segunda-feira, dia 11, estão programadas as visitas a outras locais, os campo de futebol do Rio 400, Caetano Peretti, Jardim Brasília, Vila Iti, Santa Filomena, Parque Furquim e o Centro Esportivo Antonio Benites – CEAB -. Na terça-feira dia 12, seguem as visitas no Centro de Treinamento Flávio Araújo, no Jardim Everest, campos do Santa Paula, Vale do Sol, Mário Amato e Praça da Juventude Francisco Vinha, no Ana Jacinta. Na quarta-feira, dia 13, serão visitadas entre outras praças, o Campo Sintético do Parque do Povo, Campo do Watal Ishibashi e Parque de Uso Multiplo – Pum – .
De acordo com Cidinho, o objetivo das visitas é saber em qual estado as praças se encontram já pensando em uma possível volta as atividades.
“O nosso objetivo com essas visitas é para saber em que estado de manutenção elas se encontram e assim tomarmos providencias necessárias para deixa-las em condições de uso. Estamos vivendo um momento de pandemia, mas temos a expectativa da chegada de uma vacina e assim, já da para começar a pensar em uma retomada as atividades num futuro quem sabe não muito distante. Esse projeto de escolinhas é o carro chefe da Semepp, e por isso sabemos o quanto a população está ansiosa para também ter o retorno das atividades esportivas”, contou Lourenção.
 
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.