Lions Centenário comunica instalação de obelisco em Presidente Prudente

Para marcar de forma definitiva a atuação do Lions Clube Centenário em Presidente Prudente, membros da diretoria estiveram nesta terça-feira (09/04) no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal” para solicitar autorização do prefeito Nelson Bugalho para implantar um obelisco alusivo à entidade.

A intenção é implantar o monumento na rotatória entre as ruas Roberto Simonsen e Napoleão Antunes Ribeiro Homem, ao lado do campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp), com previsão de ser inaugurado em 1° de junho.

De acordo com o atual presidente do Lions Centenário, Rodney Wolf Luz, este será um símbolo da instituição que há três anos vem lutando para colocar em prática projetos que beneficiem a sociedade.

O maior desses projetos é a construção da Casa do Leão, que abrigará familiares de pacientes em tratamento no Hospital Regional do Câncer. “Já iniciamos as obras da casa, que contará com refeitório, área de lazer, lavanderia e 21 chalés para acolher essas pessoas que vêm de várias cidades para acompanhar pacientes do hospital, mas não têm onde ficar enquanto o tratamento de seu ente querido”, declarou.

Este projeto da Casa do Leão é o maior projeto de Lions no momento do Brasil e esta sendo construído aqui em Presidente Prudente.

O próximo presidente do Lions Centenário será o secretário de Meio Ambiente, Wilson Portella Rodrigues.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos

Lions Centenário comunica instalação de obelisco ao lado da Unesp

Projeto do obelisco do Lions Centenário que ficará próximo ao colégio Adventista e abrindo a prça do Centenário de Prudente

Futuras instalações da Casa do Leão, na foto o presidente da Casa do Leão Antônio Carlos Galli e o engenheiro Britto, também companheiro do Lions

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.