Diretoria do Presidente Prudente Futebol Clube visita o Prudentão

Preocupada com a grande campanha difamatória  que está sendo  vítima o futebol de Presidente Prudente, sobretudo o Prudentão, nos últimos dias pela imprensa nacional, a diretoria do Presidente Prudente Futebol Clube  realizou nesta segunda feira, 8 de abril de 2019, uma visita informal ao Estádio Municipal Paulo Constantino – Prudentão para ver de perto  o estado atual do gigante.

A diretoria do  Tricolor da Vila Industrial  entende que uma campanha deste tipo que foi deflagrada ao Prudentão   tende a dificultar mais ainda as coisas para  um clube como o PP, que tenta  resistir às dificuldades que  é fazer futebol na quarta divisão,  em um momento de dificuldade geral  porque passa o nosso país,  e a dura realidade dos times pequenos do interior  que  resistem a toda ordem de desafios como a falta de calendário anual, falta de verba da tv, esquecimento da imprensa, falta de patrocínio e uma legislação perversa.

Para Roque Nanci Grosso, diretor da agremiação “Ninguém  fala nada das coisas positivas do nosso futebol, somente aspectos negativos. Estamos preocupados  porque o Prudentão é a casa do PP, é o time de futebol que mais jogou no Prudentão. Contando os jogos amistosos,  jogos do tempo do amador, onde fomos bi-campeões amador no Prudentão,  jogos das categorias de base, Copa Band, Campeonatos Paulista sub-20, Sub11, Sub-13,  juntando tudo, nenhum time jogou mais no Prudentão que o PP. Sem contar no tempo que o time se chamava Juventude e nem estatuto tinha na década de 80. Em 82 já jogávamos no Prudentão (FOTO). Então temos que preservar nossa história, nosso passado  porque nós temos planos para o futuro, que é colocar o futebol prudentino  no topo do futebol Paulista e depois Nacional.   Mas uma campanha desta não ajuda nada, apenas ajuda a enterrar mais ainda. Vamos reverter isso”, disse o experiente dirigente.

Mateus Grosso, presidente do clube, é arquiteto e na visita constatou que houve muito exagero negativo na campanha depreciativa:” O Prudentão está lá firme e forte, bem locado necessitando de apenas pequenos reparos, as manutenções naturais que o equipamento precisa. Não há necessidade nenhuma de tirar dinheiro de áreas como saúde, educação  para o Prudentão. Não é somente a prefeitura que tem de se preocupar com o Prudentão mas toda a população, os esportista, os amantes do futebol” disse o presidente do PP. 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.