Crianças do Projeto Educação Cívica nas Escolas são premiadas

Entrega de Cartão de Prata foi criada por meio da Lei Nº 7.941, de 2012, de iniciativa da Câmara Mun

Foto:Comunicação CMPP

Na ocasião, receberam as homenagens três alunos pela melhor Redação: Nilson Leonardo do Nascimento da Silva, do 4º Ano da Escola Municipal “Pioneiro Alberto Bernardes Sotelo”; Evelyn Silva Marins, do 5º Ano da EM “Carlos Alberto de Arruda Campos”; e Davi Gonçalves Viana Da Mata, do 4º Ano da EM “Giseli Dalefi”.

Já pela segunda categoria, na de Desenho, foram escolhidas as estudantes: Lara Luiza De Sousa Ovando, do 3º Ano da EM “Profa. Francisca de Almeida Góes Brandão”; e Ana Laura Donha de Souza, do 3º Ano da EM “Coronel José Soares Marcondes”.

Durante a sessão, fez uso da palavra a Secretaria Municipal de Educação, Sônia Maria Pelegrini, que representou o prefeito Nelson Roberto Bugalho; p Sargento PM Gerson, representando a Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior 8 (CPI-8), que executa o projeto; o deputado federal eleito neste ano pelo Mato Grosso do Sul, Dr. Luiz Ovando, avô da homenageada Lara; e a aluna Ana Laura Donha de Souza.

A ação tem como objetivo formar cidadãos conscientes dos valores cívicos, além de promover a interação entre a Polícia Militar e a comunidade, e ensinar para os alunos das escolas da Rede Municipal de Educação os hinos Nacional, da Bandeira e de Presidente Prudente.

Confira no vídeo abaixo como foi a homenagem:

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.